quarta-feira, 15 de julho de 2009

**NOVO** Rubrica: Apanhados no youtube **NOVO**

Coleguinhas,

Estava aqui a navegar no “mundo” do youtube e lembrei-me de começar uma nova rubrica aqui no nosso blog chamada: “Coleguinhas apanhados no youtube” e quem é que eu fui encontrar para primeiro feliz contemplado… o Sr. Rodrigo Rego =)

PS: No jantar sexta-feira vou pedir a todos que se inscrevam e me dêem o vosso email para poderem todos postar!

Abraços e beijinhos a todos, e um especial abraço ao nosso primeiro apanhado RR =) lol

E ai está ele:

6 comentários:

Anónimo disse...

O RR mal dá 1 golo no vodka, parece-me que não está a saber muito bem! :P
Falta é os gatos no video
Ass: RS (lool)

Anónimo disse...

De facto é fantástico como a falta de respeito já chegou ás relações entre "colegas".
Mesmo com autorização é preciso ter razão.

Anónimo disse...

Não sei o que é que o "colega" anonimo das 13:55 quer dizer com a "falta de respeito já chegou ás relacções entre colegas".
Vi este comentario antes de ver o video, pensei logo que o video era ofencivo para com o nosso amigo rodrigo. fiquei espantado quando verifiquei que o video esta giro e não tem nada que possa ser apontado ao rodrigo.
Não percebo o trauma do coleguinha anonimo...

O video já não estava no youtube?...cresce e depois aparece nos jantares que o desgraçado do Veiga tenta combinar e metade das pessoas que confirmaram nao apareceram.
Agora já há razão para dizer "De facto é fantástico como a falta de respeito já chegou ás relações entre "colegas".

Abraço

Vasco P. da Silva

Anónimo disse...

Sou o colega das 13:55.
Em relação ao Rex, não é o fim do mundo. Mas também não me parece bem postares um video deste genero no blog do curso. Mais nada.
De facto não fui ao jantar, mas também não tenho de ir dado o âmbito do mesmo. Por aqui me fico. Quando o Veiga fizer um jantar eu vou.

Bora JJ

Anónimo disse...

Ofencivo? ou Ofensivo?

Colega das 13:55

Anónimo disse...

oh Rodrigo k terror LOOOL
mas ja vi pior =P ahahhaa