segunda-feira, 29 de junho de 2009

A estória da foto... (Director's Cut version)


A pedido de várias familias:

Once opon a time,

estava eu em casa a pensar numa maneira alusiva de titular o nosso blog e lembrei-me de procurar uma foto com o maior número de pessoas possível!

Infelizmente depois de três anos essa foto não só é uma raridade como eu desconheço a sua existência! Como tal optei por colocar a foto em que aparecia mais gente...

No jantar de final de ano faço questão de tirar uma fotografia de grupo, a qual colocarei de imediato lá em cima!

E esta é a razão pela qual só aparecem estes coleguinhas…
... e assim viveram felizes para sempre.
THE END

6 comentários:

Nana disse...

cade a fotog que tiramos naquele jantar de ano, em março ou assim?

Veiga disse...

de quem era essa maquina sabes?

Anónimo disse...

se ainda fosse a historia do doping académico na católica... agora a historia da foto =/

elisabete gonçalves disse...

Os nossos caloirinhos!!! estao tao crescidos, a acabar o curso já...muito bem!estou velha!lololol

beijinhos grds, juizinho e Boa sorte!!!

Guilherme disse...

Carlos de Veiga aguardo pelo meu status neste fantástico blog. Já agora, era bom ver mais pessoas inscritas..É que só tá 11 pessoas..Está a faltar algo para motivar as pessoas Carlos de Veiga...

Unknown disse...

entao o veiga...para quando é o jantar?