quinta-feira, 25 de junho de 2009

Para quem não conseguiu abrir o primeiro mail que mandei:

Queridas coleguinhas, e queridos coleguinhas do curso de 2006

Imbuído de um fantástico espírito (pré)-férias de verão quero-vos convidar a todos para um fantástico jantar de final de ano. Desta feita não há, nem pode haver desculpas para não virem! Mesmo os mais envergonhadinhos não podem faltar!

Depois de três anos, e um malfadado compêndio de cadeiras como Finanças Públicas, Direito Internacional Público ou mesmo Historia do Direito Romano já feitas ou a caminho de serem feitas estamos a entrar neste que é para muitos apenas a 4ª inscrição e para outros o último ano de curso! (Não se estão a lembrar de nada?) Somos FINALISTAS, à pois é! E essa bela condição que tanto almejámos já nos começa a bater à porta.

É por esta razão e não por qualquer outra que no jantar de final de ano a ementa não é só cerveja e bifinhos com cogumelos, inclui ainda uma fantástica “lembrança” para todos. Parafraseando o tio Ben (sim! O tio do Peter Parker! Sim! O tio homem aranha! Sim! Esse grande senhor) “with great power, comes great responsibility”, e (rufam os tambores) qual é essa grande responsabilidade? Uma inesquecível praxe para as nossas futuras afilhadas (e afilhados)! É o nosso o dever, é nossa a responsabilidade preparar algo em grande, e o melhor é começarmos o quanto antes! Por isso vos peço encarecidamente: Não faltem! A juntar a isto há ainda a nossa viagem de finalistas, que se não se começa a falar ainda vamos parar à Armação de Pêra ou a Alijó.

Como o jantar é tão importante não vou fechar os olhos e marcar uma data para quando der mais jeito ao meu dedo indicador direito, vou antes querer que se vá falando entre nós e que me vão mandado as datas que vos der mais jeito! (Para encontrar-mos uma dia que dê para todos). Enviem as vossas sugestões de datas para cdveiga@hotmail.com com o assunto “data do jantar”

Adeus, Adiós, Vaarwel, Au revoir, Auf Wiedersehen, Arrivederci.

PS(MUITO IMPORTANTE) – Estou a enviar isto só a alunos INSCRITOS em cadeiras de 3º ano, por favor avisem a malta toda de 2006.

Do vosso colega e amigo,

Carlos Diogo Veiga

(colega e amigo que desta vez não inventou porque na última mensagem que vos enviou conseguiu fazer o impossível! Assassinar uma língua morta, o latim.)

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas aqui quem é que é finalista?!? Oh Veiga os rapazes ainda não saíram do curso e da faculdade, já queremos dar a facada!!!
Bom mas boa atitude como sempre irreverente das caldas ataca de novo!

Ass: Rodas

Gui disse...

Ganda CARLOS DO(S) EMAIL(S) Acho muito boa esta atitude de criar este blog do nosso ano. Quanto ao jantar vamos embora, é quando quiseres.

Caldas strikes back!

ass: Gui

Anónimo disse...

Carlos Diogo Veiga...Proponho implementarmos uma estátua em honra a este senhor. A verdadeira força motriz do nosso ano! A ideia do jantar é 5 estrelas e a do blog também! Grande abraço e mais uma vez tiro te o chapéu!

lui

Anónimo disse...

ó veiga muda mas é a foto que a cara do grande rui miguel nao esta em condiçoes lol e ja agora a vossa viagem de finalistas devia ser para... ALMEIRIIIIIIIIM!!!! =)

Tito Rendas disse...

«habilita-te a ganhar uns apontamentos do Tito»?? lool sim senhor carlos veiga, boa ideia do blog. qt ao jantar, nao tou ca em nenhuma dessas datas, vou estar algures entre havana e varadero a beber uns mojitos hehe!
já agora, a foto do blog tá um bcd sexista, nao?

Veiga disse...

Rodas: facada ou não o importante é ser e fazer e não só parecer como os rapazes... e para variar vamos deixar marca ! ab

Gui: tks, a data desse jantar é que está renhida...mas logo se verá quando é que tamos lá batidos. ab

Lui: Estátua? Só conheço uma! E é a do Rei (Eusébio)... E não me tires o chapéu que daqui não levas nada! ab

Anónimo: Só te faltava dizer que tinhas andado na casa pia, ou tas com medo que te reconheçam, Joe?

Tito: Começando pelo fim... sexista ou não, não sou fotografo e não tenho fotos com mais gente do que aquela, assim que tiver resolvemos isso! Quanto a Cuba, traz-me um Romeu e Julieta Sff (não te esqueças)... Relativamente aos apontamentos, já devias estar habituado! É a tua praxe á a tua sina... Há a jurisprudência, há a doutrina e depois há os apontamentos do Tito. ab

Anónimo disse...

Em relação ao jantar e viagem está bem. Mas agora não queres a viagem de finalistas no TRANCEAHARA é no mínimo vergonhoso.

Anónimo disse...

Eu gostava de ter os apontamentos do Tito de CVPBV-Como Viver Por Baixo do Veiga. Já estão disponíveis?